terça-feira, 30 de outubro de 2007

Marcador de livros 02 - VENDIDO!

Ref.ML02
Marcador de livros com découpage e bordado
2.00 Artes

2 comentários:

Débora Buarque disse...

MUITO LINDO, MAS E O GRAFICO DESTE?...VAI POSTAR NO OUTRO BLOG?

PQ EU QUERIA FAZER TB!!..RSRS

E SE VC DEIXAR TB VOU COLOCAR ESTE CANTINHO JUNTO COM MINHAS ADORADAS QUE VC JA SABE Q ESTA INCLUIDA FAZ TEMPO...BJUS PRAS DUAS.

DBUARQUE.BLOGSPOT.COM

Gisele Moura disse...

nossa amiga é lindo mesmo esse outro marcador muito lindo amiga