segunda-feira, 14 de julho de 2008

Encomenda da Isabel M.


4 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez me deixam mais 'louca' estes botões :D

Um grande beijinho,
Catarina

Sara N. disse...

nunca vi c0isinhaa mais b0nita!
A se'ri0... ad0r0 os seus b0t0~es!
:D
espreite o meu bl0g s quiser...
tenh0 a certeza q farei uma encomenda de botoes em breve :)
Bjinho0

as artes da xana disse...

Olá , não conhecia o vosso blog mas desde já os meus mais sinceros parabéns pela diversidade de material principalmente FIMO que para mim é um bichinho de não 7 cabeças mas sim 70..., vou adicionar o vosso blog ao meu pois quero ver estes trabalhinhos com muita atenção por causa dos botões e quem sabe surge uma encomenda...
Espero pela vossa visita e já agora um comentário...
jinhos
xana

Caixinha de Surpresas disse...

Uau, qtos botões!!! são todos adoráveis e perfeitos...como conseguem????
Beijinhos