terça-feira, 16 de março de 2010

Encomendas da Maria Adélia




6 comentários:

Ana Rita Gomes disse...

Olá linda! Mais uma fornada maravilhosa! Amei as vaquinhas, acho que ainda não tinha visto nenhuma! Beijocas!

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Lucy
Amiga, Muito obrigado por stares sempre presente.
Adorei estes packs, estão fantásticos.
Beijocas ENORMES
Ana

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga!!!
Passei para deixar uma beijoca e desejar um bom fim de semana
Beijocas
Ana Zizarte

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Mais uma fornada fantástica e super colorida!
Bjs e boa semana para ti!
M. Céu

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá lucy
Está tudo bem Amiga
Beijocas ENORMES
Ana

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa noite,tudo bem?
é a primeira vez que visito este espaço artesanal e, adorei:)criatividade,cor e muita dedicação!
beijinhos
atelier da casaleira